sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sinful Colors Dream On

Aiai... Há tempos estava apaixonada por esse esmalte, mas só agora, em junho, ganhei de presente da minha prima, junto com o outro da Sinful Colors, o Ruby Ruby.

Eu via as meninas em todos os blogs, flickrs, orkuts, facebooks com ele e fiquei encantada.

Ao passar, descobri que ele é fosco! Mas nada que uma base incolor não resolva e transforme em puro brilho.

Tenho conseguido deixar minhas unhas bonitas quase sem nenhum esforço. E olha que eu, com os esmaltes nacionais, que são mais grossos, penaaaaava para conseguir fazer as unhas. Muitas vezes, depois de horas, me irritava e tirava tudo com acetona. hehehe

Esses importados são muito melhores pq eles são fininhos, fáceis de passar e secam rápido. Outra coisa que acontecia antes é que eu estragava tb depois de pintar pq tinha que esperar muito tempo para secar _e eu nunca tive paciência.

Adeus ao óleo secante! Adeus as horas intermináveis para pintar as unhas. Agora ou sou Sinful Colors até a alma! \o/

Na foto: Sinful Colors Dream On com esmalte incolor por cima para dar um brilho. A luz é a natural.


Para quem quiser encomendá-lo:
R$25,00 + Frete
Encomendas para: paulinhafk@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário